segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pergunte e nós respondemos ou tiramos as suas dúvidas.



Pergunta:
Como posso comprar com vocês moro em outro estado e tenho uma loja de bijuterias.

Resposta:
Olá! para comprar conosco é fácil.
Se você está em Minas Gerais - basta você ir ao nosso show room localizado na avenida Dr Cristiano Guimarães 1975 lj1A
Aceitamos visa, mastercard.
TEL (31) 3657 4351

Caso queira ou esteja em outro estado nossa loja virtual é
www.bijouteriasfashionjewelry.com.br
Estamos a sua disposição - nosso email é bijouteriasfashionjewelry@gmail.com


Pergunta:
Comprei peças prata e douradas com strass, e mesmo acondicionando separadas e porta jóia forrado com papel camurça, elas, principalmente as douradas ficaram escuras. O que houve??? Como evitar q isso ocorra? Gastei um dinheirão pelas peças e não dá para usar novamente. Me ajudem, pois amo peças com strass!!!

Resposta
Provavelmente essas peças oxidaram. É muito comum peças douradas sem banho de ouro escurecerem pq com o tempo ocorre uma reação química que muda a coloração da peça. É como se a pintura dourada saísse. Infelizmente isso sempre ocorre. Agora se suas peças forem banhadas ou folhadas a ouro isso não pode acontecer.
O ácido úrico presente na nossa pele acelera esse processo
As bijouterias prateadas quase sempre se mantêm inalteradas, mas as douradas infelizmente sofrem alteração de cor e desbotam.
Vc chegou a usar essas peças? Pq se vc não tiver usado, não conheço motivo para acontecer isso, essa mudança de coloração ocorre com o tempo e com o uso.
Aconselho vc a entrar em contato com o local onde vc comprou as peças e ver o que ocorreu.


Pergunta: Como conservar e limpar bijuterias?

Resposta: Tão importante quanto as roupas, as bijuterias têm espaço importante em nossa gaveta, guarda roupa ou onde quer que seja o cantinho especial que escolhemos para guardá-las.
Porém não basta usar e depois deixar na caixinha ou porta jóia e imaginar que a caixinha mágica vai além de guardar, é preciso primeiro limpar e deixar a peça pronta e maravilhosa para quando quisermos usá-la novamente.

Embora sua bijuteria não seja uma jóia, ela deve ser tratada com um cuidado ainda maior, pois geralmente sofrem banhos de metais, que com o tempo e cuidado dispensado, oxidam, riscam, amassam, enfim, de certa maneira, são mais frágeis que as jóias. Caso você queira mantê-las lindas como quando comprou  é preciso cuidar delas, limpando e acondicionando-as em saquinhos (tecido ou plático) mindividualmente.


Lave apenas com sabão neutro e água em abundância, seque com um papel absorvente e, por fim, faça um polimento com flanela, camurça, fralda ou qualquer outro tecido macio de algodão. Nunca deixe de molho.


Não tente dar brilho à bijuteria utilizando esponjas de aço ou qualquer tipo de abrasivo como polidores ou pasta de dentes. O ideal é usar uma flanela apropriada para jóias.

 Pergunta: zirconia é bijuteria?

Resposta: Nao, zirconia 'e semi-joia.
" Zircônia é a denominação química do óxido de zircônio . Esse óxido ocorre na natureza na forma de um mineral raro, chamado baddeleyíta, que cristaliza no sistema monoclínico. Existe, porém, a zircônia artificial, que tem a mesma composição química, mas cristaliza no sistema cúbico, sendo, por isso, chamada de zircônia cúbica. Tanto a baddeleyíta quanto a zircônia cúbica são usadas como gema, sendo a zircônia cúbica muito mais conhecida por ser a mais perfeita imitação de diamante já obtida. Ela serve, além disso, para, variando a cor, imitar outras gemas, como a ametista.
Portanto, há dois tipos de zircônia, a natural, monoclínica, chamada de baddeleyíta, e a artificial, cúbica, chamada de zircônia cúbica. É por existirem essas duas estruturas cristalinas para uma mesma substância que a ABNT recomenda que se use sempre a denominação zircônia cúbica, e não apenas zircônia, quando se estiver falando da imitação de diamante.
Como ela não é um diamante, desvaloriza um pouco o brinco, mas se for de uma qualidade superior, ninguém sabe a diferença."


Continuem colocando suas perguntas  abaixo para que possamos respondê-las. Mas não se esqueçam de colocar o email de contato.





3 comentários:

Anônimo disse...

Vocês são os fabricantes Fashion Jewelry?

FASHION JEWELRY disse...

SOMOS REPRESENTANTES E DISRIBUIDORESDA MARCA FASHION JEWELRY. AS MERCADORIAS FASHION JEWELRY SÃO FABRICADAS NA CHINA.

Andreia disse...

Olá! Podemos negociar sim. Prestamos serviço de consultoria onde podemos lhe fornecer o que quiser em bijuterias. Para isso precisamos de entrar em contato contigo. Nos envie pelo email bijouteriasfashionjewelry@gmail.com o seu telefone de contato ou ligue para 31 36574351. Temos certeza que poderemos lhe ajudar a realizar grandes negócios.
Att
Andreia
Marketing Fashion Jewelry