quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Oportunidade grande de negócio

Olá Tudo bem com Você!
Todos nós sabemos que hoje em dia em qualquer roda de conversa as pessoas sempre falam de crise. Se você está desempregada ou esta em busca de oportunidade de abrir um negócio no ramo de bijuterias e não sabe por onde começar a Fashion Jewelry pode ajudar você. Trabalhamos com consultorias para ajudar empreendedores a comprarem suas mercadorias diretamente de importadores da China e korea. Faça o seu orçamento através do contato 31 36574351 aproveite a oportunidade de comprar direto do importador e assim abrir o seu negócio podendo vender mercadorias com bijuterias, bolças carteiras e demais acessórios. Compre com quem importa e cresça o seu negócio.




Gostou da dica? Então, indique um amigo ou amiga que quer empreender  ou mesmo aquela pessoa que você sabe que está buscando uma nova oporunidade no mercado de trabalho. Mas se é você quem está querendo mudar de ramo e buscar ter o seu negócio, está é a sua oportunidade. Entre em contado através do email ou telefone fornecido no final deste artigo.

Você tem duas opções na vida permitir ou não permitir. 
Você pode ser feliz ou triste. você pode se motivar ou não. Você pode ter sucesso profissional ou não.Você pode se dar oportunidade ou não.Você é quem decide e permite todas oportunidades passarem ou não. Pare um pouco e pense em quantas oportunidades, você perdeu deixou passar e não tentou.







Nós somos consultores de empreendedores que querem comprar das importadas da china que vendem para a 25 de março. Trabalhamos com várias linhas, como você poderá ver nesse blogue. Fornecemos bijuterias para todo o território brasileiro e temos vendedores em várias cidades do Brasil.

Pense bem! O não você já tem a muito tempo (o não sucesso, a não motivação, o não tentar, o não se realizar profissionalmente, o não, não e não). Tente agora o seu sim. Seje feliz, acredite em você. Permita-se relizar sonhos. Aproveite essa oportunidade e tenha mais qualidade de vida. Tenha tempo para você, para amigos, para viajar e curtir mais a vida. Monte a sua propria equipe! Lembre-se: Você é merecedor(a) de sucesso e prosperidade! Deus abençõe!




Nosso contato

E-mail andreiapaoliello@gmail.com ou pelo tel 31 36574351
Somos consultores de empreendedores para compra em importadoras fashion jewelry.

Nenhum comentário: